Duvidas Frequentes

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(43) 98816-1873

Dúvidas Frequentes
 


Formas de Pagamento
Antes de finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada:

• Cartão de Crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

Boleto Bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem 10% de desconto.

Prazo de Entrega
O prazo pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, começando a contar somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Garantia
A nossa garantia é oferecida através do fabricante dos produtos vendidos no site pelo prazo de 90 dias corridos (3 meses) que são contados após o recebimento do produto. A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, a mesma não se aplica a mal uso ou montagem mal feita. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

Montagem
Não oferecemos serviço de montagem ou instalação dos produtos vendidos. Entregamos todos os produtos desmontados, embalados e acompanhados de nota fiscal e de um manual de montagem.

A Montagem do produto é de inteira responsabilidade de cliente. O nível de dificuldade para a montagem pode variar de acordo com o produto, recomendados que contrate um montador profissional de sua confiança.

Rastreio de Encomenda
O rastreio de encomenda é bem simples. Você receberá por e-mail um link para acompanhar a sua entrega. Com esse link você conseguirá ver todo o trajeto do produto até o seu endereço!
E também poderá rastrear através do site. Faça seu login, clique em ‘Meus Pedidos’, escolha o pedido desejado e clique em ‘Ver Detalhes’. 


Troca, Cancelamento ou Devolução
As nossas entregas são realizadas por transportadoras ou correios, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve abrir todas as embalagens e verificar se o produto recebido está correto e as quantidades correspondidas de volumes. Caso o cliente identifique avaria na embalagem é importante que recuse o recebimento e não assine o comprovante de entrega, posteriormente entre em contato conosco para orientações e tratativas. Em caso de cancelamento ou devolução, o produto deverá estar desmontado, sem danos, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Caso o cliente receba o produto, deve formalizar a solicitação de devolução por nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (43) 3056-4490 de Segunda a Sexta das 8h às 18h ou pelo e-mail atendimento@prbaby.com.br, no prazo de 7 dias a partir do recebimento.

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