Olá visitante, seja bem-vindo! Faça seu login ou cadastre-se. Olá [c]nome_cliente_contexto[/c]. Logoff

Dúvidas

Como faço um cadastro na PR BABY?

Existem duas maneiras: no processo de compra, você será convidado a criar um login e definir uma senha, que estará associada a todos os seus dados (exceto os financeiros). Outra alternativa é clicar no link CADASTRO e preencher o formulário.

Meus dados estão em segurança?

Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são criptografados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas. Os certificados digitais SSL Blindado, possuem criptografia de 2048 e 4096 bits. São os mais modernos do mercado e fazem parte da suíte de blindagem de sites. Podem ser usados para criptografar a comunicação do site com os browsers dos seus usuários, impedindo que hackers interceptem os dados e consigam usá-los para cometer fraudes. O site com SSL cria uma chave codificada para estabelecer a troca de informações entre o servidor do site e computador do usuário. O navegador com SSL exibe um cadeado, mostrando desta forma que as informações inseridas estão seguras. Troca segura de informações sem o risco de interceptações dos dados por hackers.

Como efetuo uma compra?

Veja como comprar em nossa loja é simples, rápido e fácil:

- 1o passo: Selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias ou diretamente pela vitrine. Clique no botão "Analisar Detalhes" do produto escolhido;

- 2o. passo: No detalhe do produto, informe a quantidade do produto escolhido e clique em comprar;

- 3o passo: No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em 'Finalizar Pedido" (se você deseja comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e repita os passos 1 e 2);

- 4o passo: Informe seu e-mail e CPF ou CNPJ e clique em continuar. (se você já é cadastrado em nossa loja, informe apenas seu e-mail e senha);

- 5o passo: Efetue seu cadastro e clique em "Continuar"; (se você já é cadastrado em nosso sistema, desconsidere esse passo e continue no próximo passo);

- 6o passo: Confira todos os dados do pedido e informe a forma de pagamento. Clique em "Finalizar Pedido", em seguida se abrirá uma nova página, ai é só seguir as instruções.

 

Prazos disponibilidade de estoque e entregas:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar no produto escolhido e inserir o CEP no campo consulte as formas de entrega disponíveis. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, em alguns casos podem ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora, em caso de duvidas entre em contato com nossa central de atendimento.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


Entregas:

Realizamos nossas entregas por Transportadoras contratadas ou pelos Correios para produtos com embalagens de pequeno volume. As entregas por Transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser orçadas e pagas á parte. Com algumas transportadoras, não é possível agendar data e horário para entregas, mas fornecemos todos os dados referente o envio e contato da transportadora mais próxima se sua cidade, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendar, caso a transportadora possua este serviço. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete
. Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Não nos responsabilizamos também no ato de entrega por barreiras que impeça a entrega, ou que seja considerada uma área de risco. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.


Montagem:

Os produtos são enviados desmontados e embalados com toda segurança, a responsabilidade da montagem é por conta do comprador(a), indicamos montadores nas principais cidades, seguem abaixo alguns contatos:

 

Grande São Paulo e região metropolitana: www.hospitaldosmoveis.com.br

Fone: (11) 3424 0963 - 2647 2359 - 3535 2342.


São Paulo e Grande São Paulo: Adriano Gomes, Fone: (11) 5515 - 2019 e

(11) 96422 - 9740

 

Litoral Paulista (Santos, SP. Cubatão, SP. Praia Grande, SP, Guarujá, SP e São Vicente, SP): www.montadordemoveissantos.com 

Fone: (13) 81973228 / (13) 33427016 / (13) 88478748 / (13) 88330809

 

Rio de Janeiro e região metropolitana: www.montadordemoveisrj.com.br

Central de atendimento: (21) 3663-5516 e (21) 2758-4508.


Porto Alegre: www.montadordemoveisrs.com.br

Fone: (51) 9172-2249 (Pedro)

 

Porto Alegre e Grande Porto Alegre: www.bebesmontagens.blogspot.com.br/

Fone: (51) 3352-1980 (Jerônimo da Rocha Oyarzabal)

 

Rio de Janeiro demais cidades e regiões: www.montadordemoveisrj.spaceblog.com.br

Fone: Carlos: RJ (21) 36635516, Nenem: RJ (21) 83354749, Alexandre: RJ (21) 91565772, Bahia: RJ (21) 74577587, Robinho: RJ (21) 39011442Cavalcanti: RJ (21) 71741935, Souza: RJ (21) 72272170, Robert: RJ (21) 72995369, Ferreira: RJ (21) 95054059, Santos - SP (13) 33427016 / 81973228.


Procedimentos de Assistência:

Considerações Gerais.

Nossa política de assistência tem o compromisso de garantir à satisfação de nossos clientes, e as ocorrências relacionadas à assistência devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (43) 3055-4490, de segunda à sexta das 8h às 18h. Ou pelo e-mail assistencia@prbaby.com.br

Divergência na Entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Embalagem aberta ou avariada.

2. Produto avariado.

3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.